Uso do couro na civilização - Porque nos seduz?

 

Mas porque o uso do couro em vestuários e acessórios mexe tanto com o Universo Masculino? Desde a cultura do Hell Angels pelas estradas nos EUA, bem como a vestimenta de James Dean, entre outros, foram e continuam sendo símbolos de uma época de ouro, onde o couro representou e representa a masculinidade e virilidade do homem, a relação com ele remota ao período das cavernas, quando não existiam os tecidos e o couro sempre foi, além de vestimentas, um símbolo do poder que o animal passaria para o homem que a utilizasse.

Tribos Celtas também acreditam que algumas características eram transmitidas para seus guerreiros, como a força, coragem e sabedoria entre outras virtudes.
Mas como isso funciona com o homem contemporâneo? Seria para ele também um símbolo de status e força, acreditamos que sim, mesmo porque o couro é um produto nobre difícil de ser trabalhado e padronizado pela indústria, o que confere a ele um tom tão “natural e pessoal”.

Neste ponto entendemos que cada peça que compramos, cada objeto que usamos carrega uma herança natural do homem moderno, já cansado de tantos artigos industrializados e vendidos muitas vezes com altos preços.
Neste ponto somos muito exigentes em relação ao que nossos clientes compram, desde as escolhas das peles até o acabamento final.
Espero que gostem de nossos produtos, pois foram pensados para você, homem contemporâneo que exige produtos exclusivos e eternos.

Otécio Chiquito Junior
email: rjunior355@gmail.com

SITE: www.hylberman.com.br
WHATSAPP: (11) 92004 5812

SOCIAL MIDIA:
EMAIL: hylberman@hylberman.com.br
PINTEREST: https://br.pinterest.com/hylberman/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/hylberman/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Hylberman/
TWITTER: https://twitter.com/hilbermanhill
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCFSH00mXDey-y1rY8D-1ewQ?gl=BR

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Hylberman Comércio Eletrônico de Acessórios Ltda - CNPJ: 20.252.357/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp