Politica de Envio

Obrigado por visitar e fazer compras na Hylberman Acessórios. A seguir estão os termos e condições que constituem nossa Política de Envio.
Política de Envio Doméstico - Tempo de processamento da remessa
Todos os pedidos feitos antes das 14:00 são processados dentro de 2-3 dias úteis. Os pedidos não são enviados ou entregues nos fins de semana ou feriados.
Se estivermos enfrentando um alto volume de pedidos, as remessas podem ser atrasadas em alguns dias. Por favor, aguarde dias adicionais em trânsito para entrega. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.


Taxas de envio e estimativas de entrega.


1. Para compras totais do pedido no carrinho acima de 350,00 reais, será liberado o frete gratuito para todo Brasil.

2. Não estão liberados os envios internacionais, apenas para o Brasil.

3. As taxas de envio do seu pedido em compras totais do carrinho que sejam inferiores a 350,00 reais serão calculadas e exibidas na finalização da compra.

4. Ocasionalmente, podem ocorrer atrasos na entrega.

5. Tempo de entrega: Varia de acordo com a região que você mora e será apresentado no site na hora da compra. (checkout)

Confirmação de remessa e rastreamento de pedidos:
Você receberá um e-mail de Confirmação de Envio assim que seu pedido for enviado, contendo seu(s) número(s) de rastreamento. O número de rastreamento estará ativo dentro de 24 horas.

Danos:

Os danos relativos ao transporte são de responsabilidade da transportadora, e acompanhados pela Hylberman Acessórios. Em caso do recebimento do pacote avariado ou rasgado, devolva imediatamente ao entregador. Caso não seja possível entre em contato com a Hylberman Acessórios pelo e-mails hylberman@hylberman.com.br ou hylberman@gmail.com informando seu nome, o número do pedido e o ocorrido. Responderemos seu e-mail em até 24 horas.

Devolução Acesse:

Politica de Devolução