Politica de devolução

Nós nos esforçamos para oferecer a você o melhor em qualidade e valor, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, ficaremos felizes em fazer a devolução do produto e emitir um reembolso total de sua compra.
Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem em sua condição e embalagem originais. Produtos usados ou produtos danificados pelo cliente não serão elegíveis para reembolso.

 1)- Podem acontecer sem custos de frete em até 7 (sete) dias da data de "Recebimento" do produto por parte do cliente.
2)- O produto deve ser devolvido em perfeitas condições sem avarias, rasgos ou danos. Com excessão de danos pré-existentes decorrentes de produção.
3)- Devolução deve ser solicitada via email: hylberman@hylberman.com.br com os dados do pedido (número do pedido e nome do comprador)4)- A Hylberman irá gera a etiqueta de postagem e o cliente deverá levar o produto embalado para a agencia mais próxima de seu endereço de remetente.
5)- Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados e um reembolso total será emitido. O recibo de reembolso será enviado por e-mail para o endereço de e-mail que você usou ao fazer sua compra original.O ressarcimento do valor pago pelo cliente acontece em até 5 dias úteis da chegada do produto em nossa fábrica. 


REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES
Por favor, entenda que emitimos reembolsos assim que sua solicitação de reembolso for aprovada - isso significa que o dinheiro sai da nossa conta imediatamente. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. 

Quanto tempo leva a entrega?
Todos os pedidos são enviados dentro de 2 a 3 dias úteis. Se o seu pedido não chegou nos prazos de entrega estimados, entre em contato com nossa equipe de suporte em hylberman@gmail.com ou hylberman@hylberman.com.br
(Esta política exclui erros cometidos pelos clientes ao fornecer detalhes de envio em seu(s) pedido(s) ou entregas de encomendas perdidas).

Você pode me fornecer um número de rastreamento?
Todo o número de rastreamento será enviado por e-mail ao cliente assim que as informações de rastreamento estiverem disponíveis.
Digitei o endereço de entrega errado, posso alterá-lo?
Se isso acontecer com você, envie-nos um e-mail o mais rápido possível, PODEMOS ser capazes de cuidar disso. No entanto, não podemos prometer nada, pois todos os nossos itens geralmente são processados imediatamente após o pedido e o envio no mesmo dia ou alguns dias depois. Se o seu pedido já entrou no processo de envio, não poderemos impedi-lo.
Não devemos ser responsáveis se você inserir um endereço de entrega incompleto e/ou incorreto. Nosso sistema processa pedidos automaticamente e apenas segue o que você forneceu.