Politica de devolução
Nós nos esforçamos para oferecer a você o melhor em qualidade e valor, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, ficaremos felizes em fazer a devolução do produto e emitir um reembolso total de sua compra.
Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem em sua condição e embalagem originais. Produtos usados ou produtos danificados pelo cliente não serão elegíveis para reembolso.
1)- Podem acontecer sem custos de frete em até 7 (sete) dias da data de "Recebimento" do produto por parte do cliente.
2)- O produto deve ser devolvido em perfeitas condições sem avarias, rasgos ou danos. Com excessão de danos pré-existentes decorrentes de produção.
3)- Devolução deve ser solicitada via email: hylberman@hylberman.com.br com os dados do pedido (número do pedido e nome do comprador)4)- A Hylberman irá gera a etiqueta de postagem e o cliente deverá levar o produto embalado para a agencia mais próxima de seu endereço de remetente.
5)- Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados e um reembolso total será emitido. O recibo de reembolso será enviado por e-mail para o endereço de e-mail que você usou ao fazer sua compra original.O ressarcimento do valor pago pelo cliente acontece em até 5 dias úteis da chegada do produto em nossa fábrica.
REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES
Por favor, entenda que emitimos reembolsos assim que sua solicitação de reembolso for aprovada - isso significa que o dinheiro sai da nossa conta imediatamente. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES
Por favor, entenda que emitimos reembolsos assim que sua solicitação de reembolso for aprovada - isso significa que o dinheiro sai da nossa conta imediatamente. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Quanto tempo leva a entrega?
Todos os pedidos são enviados dentro de 2 a 3 dias úteis. Se o seu pedido não chegou nos prazos de entrega estimados, entre em contato com nossa equipe de suporte em hylberman@gmail.com ou hylberman@hylberman.com.br
(Esta política exclui erros cometidos pelos clientes ao fornecer detalhes de envio em seu(s) pedido(s) ou entregas de encomendas perdidas).
Você pode me fornecer um número de rastreamento?
Todo o número de rastreamento será enviado por e-mail ao cliente assim que as informações de rastreamento estiverem disponíveis.
Digitei o endereço de entrega errado, posso alterá-lo?
Se isso acontecer com você, envie-nos um e-mail o mais rápido possível, PODEMOS ser capazes de cuidar disso. No entanto, não podemos prometer nada, pois todos os nossos itens geralmente são processados imediatamente após o pedido e o envio no mesmo dia ou alguns dias depois. Se o seu pedido já entrou no processo de envio, não poderemos impedi-lo.
Não devemos ser responsáveis se você inserir um endereço de entrega incompleto e/ou incorreto. Nosso sistema processa pedidos automaticamente e apenas segue o que você forneceu.