Politica de devolução

Nós nos esforçamos para oferecer a você o melhor em qualidade e valor, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, ficaremos felizes em fazer a devolução do produto e emitir um reembolso total de sua compra.
Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem em sua condição e embalagem originais. Produtos usados ou produtos danificados pelo cliente não serão elegíveis para reembolso.

 

ATÉ QUANTOS DIAS POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?

Pode solicitar a devolução do produto, em ATÉ 7 DIAS após a data de "Recebimento" por parte do cliente.

COMO FAÇO PARA PEDIR A DEVOLUÇÃO?

Devolução deve ser solicitada via email: hylberman@hylberman.com.br com os dados do pedido (número do pedido e nome do comprador).

COMO DEVE ESTAR O PRODUTO QUE VOU DEVOLVER?

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições sem avarias, rasgos ou danos. Na caixa Original com a nota fiscal, fechado com fita adesiva.
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ONDE DEVO POSTAR O PRODUTO?

A Hylberman irá gerar o código de postagem e o cliente deverá levar o produto embalado para a agencia dos correios mais próxima de seu endereço com o código informado em seu email.
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QUANTO TEMPO ATÉ RECEBER O VALOR PAGO?
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Após o retorno do produto, ele será examinado, e a solicitação de estorno do valor pago será feita em até 5 dias úteis após a chegada do item à nossa fábrica. Uma guia de comprovação da operação será emitida quando o estorno for realizado.

- Para pagamento por cartão de crédito: A política de estorno depende do banco emissor do cartão de crédito. Ou seja, cada banco tem uma regra diferente. Aconselhamos ao portador do cartão a ligar para o seu banco emissor e entender como funciona, mas, geralmente, o valor é estornado no fechamento da próxima fatura como crédito.