Mochilas para revenda direto da fábrica.

Mochilas para revenda direto da fábrica.

COMO FUNCIONA O ATACADO

Com mais de 6 anos de experiência no mercado, a Hylberman se destaca como fabricante de mochilas personalizadas e acessórios de couro. Estabelecida na cidade de São Paulo, somos reconhecidos pela qualidade excepcional de nossos produtos e pelo compromisso em atender às necessidades de nossos clientes.

Em nossa fábrica, dedicamo-nos à confecção de peças sob encomenda, seguindo rigorosamente o manual de identidade corporativa de cada empresa parceira. Nossas habilidades artesanais combinam-se com processos modernos de produção, garantindo que cada item seja feito com excelência e atenção aos detalhes.

 Entre em contato

 

APLICAÇÃO DA MARCA (Private Label)

A aplicação de logomarcas é uma das especialidades da Hylberman. Nossa equipe se empenha em seguir o manual de identidade corporativa de cada empresa, assegurando que cada logomarca seja aplicada com precisão e respeito à identidade visual estabelecida.

Orgulhamo-nos de utilizar apenas os melhores materiais em nossos produtos. Trabalhamos com couro legítimo, garantindo a durabilidade e o acabamento impecável de nossos produtos. Além disso, oferecemos opções de mistura de lona e couro, criando peças únicas que combinam elegância e resistência.

Os processos de impressão variam conforme a necessidade do cliente e é claro, da Logomarca. Temos a impressão colorida no bordado, a impressão baixo relevo elegante como as tag’s das calças jeans ou mesmo a impressão rápida a laser. Para saber mais pode nos chamar pelo whatsapp (12) 92000-5351, ou ligue diretamente para nós no (12) 3941 2001.

 

QUEM ATENDEMOS

A Hylberman atende tanto clientes individuais como empresas, oferecendo a possibilidade de adquirir nossos produtos no atacado diretamente da fábrica. Compreendemos a importância de produtos personalizados para empresas, e estamos preparados para fabricar exatamente a peça que o cliente procura, agregando valor à sua marca.

Nossa sólida reputação é respaldada por parcerias de sucesso com empresas como Cerâmicas Eliane, Cerâmicas Decortiles, Orígeo, Apex, Be Brasil, Grupo J. Demito, VolcanFire entre outros. Essas parcerias demonstram a confiança depositada em nossa capacidade de fornecer produtos de alta qualidade que atendem às necessidades específicas de cada cliente.

 

QUAIS PRODUTOS

As peças desenvolvidas no atacado podem ser de dois tipos: PRODUTOS NATIVOS (os que constam no site) ou PRODUTOS NOVOS (desenvolvidos especialmente para você).

Na Hylberman, estamos comprometidos em superar as expectativas de nossos clientes. Nossa dedicação à excelência na fabricação e no atendimento ao cliente faz de nós a escolha ideal para aqueles que buscam produtos personalizados de alta qualidade.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Hylberman pode fornecer as soluções perfeitas para suas necessidades tanto de brindes como produtos de incentivo a funcionários e fornecedores.

 

Clique aqui e veja alguns de nossos produtos.