Entenda um pouco do público de nossas Bolsas Carteiro estilo Tote

Entenda um pouco do público de nossas Bolsas Carteiro estilo Tote

Em primeiro lugar, acreditamos que não exista uma moda propriamente dita para o homem moderno. Hoje, não importa a idade, classe social ou interesses, todos buscam uma bolsa ou mochila para seu estilo de vida.

Ms aqui vamos dividir com vocês a intenção que direcionou a versão brasileira das Bolsas Carteiro estilo Tote. Estes modelos deveria satisfazer os seguintes requisitos:

Estilo de vida urbano: Os homens que optam pelas Bolsas Carteiro da Hylberman geralmente têm um estilo de vida urbano e estão frequentemente envolvidos em atividades que requerem mobilidade, como andar de bicicleta, caminhar ou utilizar transporte público.

Bolsa Carteiro Capadócia em couro e lona


Interesses práticos e funcionais: Aqueles que escolhem as bolsas carteiro valorizam a funcionalidade e a praticidade no dia a dia. Eles buscam uma bolsa que seja capaz de acomodar seus pertences essenciais, como carteira, celular, chaves e até mesmo um laptop ou tablet.

Estilo casual e descontraído: Os homens que geralmente têm um estilo de vestimenta casual e descontraído. Eles preferem peças versáteis que combinem bem com um visual urbano, como jeans, camisetas, camisas de botão e tênis.

Preocupação com moda e design: Além de valorizarem a funcionalidade, também têm interesse em moda e design. Eles apreciam produtos bem construídos, que demonstram atenção aos detalhes e utilizam materiais de alta qualidade como os produtos Hylberman.

Profissionais em movimento: Além do aspecto estético, são profissionais em constante movimento. Essas bolsas oferecem praticidade para manter seus pertences organizados e acessíveis durante seus deslocamentos diários, seja para o trabalho, reuniões ou compromissos diversos.

 

Preocupação com sustentabilidade: Muitos homens que adquirem as bolsas carteiro Hylberman também valorizam a sustentabilidade e dão preferência a produtos produzidos de forma ética, com menor impacto ambiental.

* Saiba mais acessando nossa página "Ética Hylberman"

Adeptos da tecnologia: Como as bolsas carteiro frequentemente possuem espaço para laptops ou tablets, os homens que as escolhem geralmente estão familiarizados com a tecnologia e utilizam esses dispositivos em seu trabalho ou lazer.

Interesses culturais e artísticos: Devido à conexão entre moda, design e interesses culturais e artísticos, é comum que muitos homens que adquirem as bolsas carteiro tenham interesse nessas áreas e participem frequentemente de eventos culturais ou artísticos.

De certa forma os projetos de design de nossas bolsas atendem a um ou mais dos requisitos de nossa lista acima. 

 

Vc também não concorda? Deixe aqui seu comentário, adoraríamos saber o que pensa sobre nossos produtos.

 

Abraços a todos,

Otto 


Bolsa Carteiro Rio